telefone VIVO

Como entrar em contato com a VIVO

São inúmeros os brasileiros que utilizam dos serviços da VIVO para fazer ligações, usar planos de internet e outras funções. Mas o que muitos acabam não sabendo, é que sempre que houver alguma dúvida, não é necessário recorrer aos atendentes presencialmente.

Seja pela Internet ou pelo telefone, sempre tem uma opção mais prática para entrar em contato com a operadora. Acompanhe agora e anote cada uma das informações.

entrar em contato com a VIVO
Site da VIVO

Telefones da VIVO

Cada um dos telefones a seguir tem um canal específico dentro da operadora e trata de tirar as dúvidas dos clientes para cada operação:

  • Atendimento Vivo Internet, Fibra e Fixo: 103 15
  • Atendimento Vivo TV HD e TV Fibra: 106 15
  • Atendimento Vivo TV Plus: 106 66
  • Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486 se estiver ligando de um número da VIVO
  • Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12
  • Central de Venda Vivo Residencial: 0800 800 0101

Telefones da VIVO para cancelamentos

Seja para cancelar algum pacote de dados de Internet e ligações ou mesmo a sua TV por assinatura, qualquer um dos canais acima estará a sua disposição. Se houverem novos problemas quanto a solicitação do cancelamento, aguarde e retorne novamente.

Telefones para quem já é cliente VIVO

São os canais que você pode conferir sempre possíveis descontos nas suas faturas, além de informações adicionais.

  • Promoções da Vivo: *9000
  • Caixa Portal Vivo: *555
  • Vivo Informa: *365

Atendimento VIVO por SMS

Caso não queira usar alguma das opções de atendimento por telefone, você também pode entrar em contato com a operadora via SMS. Apenas deve enviar uma mensagem para 1058 com a palavra do serviço que está buscando, por exemplo: Internet para 1058.

Você pode tirar inúmeras informações sobre o seu pacote de dados e quanto de Internet já foi utilizado. Ou mesmo consultar opções para fazer uma recarga dos seus créditos, além de verificar o saldo de sua conta a qualquer momento.

A cada contato feito, você receberá de volta o aviso de mensagens automáticas com opções que te ajudam no seu atendimento. Clientes VIVO podem fazer as solicitações 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Atendimentos pelas redes sociais

Como qualquer grande empresa do país, a VIVO sabe se posicionar e anunciar as suas novidades através das redes sociais. Confira os links para acesso abaixo:

Twitter

Instagram

Facebook

Linkedin

Atendimento através do e-mail

Além dos telefones da VIVO e as suas redes sociais, você também pode manter contato pelo e-mail e tirar as suas dúvidas por lá, caso esteja sempre com ele aberto no seu trabalho, pode até ser mais prático na sua situação. Você pode escolher entre as opções disponíveis, como mandar mensagens em casos de dúvidas, tanto no plano móvel como para o fixo.

Assistente Virtual VIVO

Se por ventura tiver dúvidas de “como imprimir a sua fatura”, o site também te oferece uma assistente virtual. Você irá encontrar em um ícone no canto direito da tela, onde apenas colocará o seu número de telefone e assim, o chat será automaticamente iniciado. Digite o que está te causando duvidas, e receberá uma resposta com as instruções para solucionar o caso.

Loja VIVO

Se todas estas opções não funcionarem, já sabe que sempre tem uma loja física da VIVO para te atender. Apenas consulte a localização de cada uma em sua cidade e procure os atendentes.

Planos da VIVO

Para finalizar, não esqueça de acompanhar os planos da VIVO para este ano: Contrate até 300 MB de Internet adicionais por R$ 139,99 e tenha acesso para o mês inteiro.