Maneiras de emagrecer com seu sanduíche

Siga estas dicas fáceis para tornar seus combos de sanduíches favoritos mais saudáveis – sem sacrificar o sabor!

Queijo grelhado

  • Troque pão branco por trigo integral
  • Opte por maionese de azeite em vez de manteiga para espalhar no pão
  • Reduza a gordura com cheddar parcialmente desnatado
  • Aumente o sabor com a adição de geleia de pimenta.

Manteiga da Amendoim

  • Escolha manteiga de amendoim orgânica ou procure uma variedade sem adição de açúcar.
  • Faça uma pausa na geleia ou geléia de morango típica – use morangos frescos em fatias.

Cebolas e Pimentões

  • Construa seu sanduíche em um pãozinho de grão integral em vez de um branco.
  • Ignore o molho de queijo processado e substitua o provolone parcialmente desnatado ralado – você usará menos sem nem mesmo pensar nisso.
  • Grelhe as cebolas e pimentões em vez de cozinhá-los em muito óleo.
  • Os pimentões possuem ação detox, assim como o detox caps.
  • Detox caps funciona limpando seu organismo de toxinas indesejadas.

Carne de Porco Desfiada

  • Use coxas de frango desossadas e sem pele em vez de carne de porco para reduzir a gordura e as calorias (ou continue com o lombo de porco magro)
  • Faça seu próprio molho de churrasco em vez de usar um comprado em uma loja com alto teor de açúcar (ou experimente uma dessas opções de condimentos melhores).
  • Cubra seu pão com metade da quantidade de carne que você comeria normalmente e preencha o sanduíche com uma salada de repolho à base de vinagre e vegetais em conserva .

Pão de Centeio

  • Sanduiche os produtos entre pão de centeio escuro ou centeio – duas opções clássicas e saudáveis.
  • Compre peito de peru fatiado sem nitrato e orgânico em vez da tradicional carne enlatada
  • Opte por Swiss com teor reduzido de sódio e parcialmente desnatado
  • Seja generoso com o chucrute – ele tem poucas calorias, contém vitamina C e fornece enzimas que ajudam na digestão (compre fresco, se puder, ou enxágue o tipo enlatado antes de comer para se livrar do sal).
  • Faça um molho russo mais saudável ou procure um molho engarrafado que contenha iogurte em vez de maionese gordurosa.

Sanduíche de bacon, ovo e queijo

  • Comece com um muffin inglês com sementes de grãos inteiros em vez de um branco.
  • Corte o bacon canadense antes de cozinhar e polvilhe por cima para usar menos, ou use fatias mais finas no sanduíche.
  • Bata um ovo inteiro com uma clara de ovo para reduzir a gordura e as calorias. (Certifique-se de não cometer esses erros com seus ovos mexidos).
  • Cubra o ovo com uma fatia de queijo desnatado.

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Até a próxima!